Público festeja volta de ‘Shirlipe’ e Fernanda Vasconcellos à Globo em Haja Coração

Público está adorando rever Tancinha e cia.

Publicado há 15 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso de audiência em sua exibição original pela Globo, em 2016, a novela Haja Coração voltou ao ar na noite desta segunda-feira (12) pela emissora carioca. E a edição especial da versão moderna de Sassaricando (1988) já chegou fazendo barulho na internet!

No Twitter, foram várias às menções a personagens como Apolo (Malvino Salvador), Aparício (Alexandre Borges) e Tancinha (Mariana Ximenes). “Tancinha é uma personagem super querida, super bem interpretada e com muita alegria de vida“, derreteu-se um usuário do microblog.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ansiedade por rever as cenas de casais como Shirley (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo) também era visível em alguns posts. “O único motivo pra eu assistir essa novela“, declarou uma das fãs do folhetim de Daniel Ortiz, na legenda de uma foto dos inesquecíveis ‘Shirlipe’.

Houve ainda quem celebrasse a chance de rever a talentosa Fernanda Vasconcellos na pele da vilã Bruna, seu último trabalho antes de deixar a Globo. “Sou cadelinha da Fernanda Vasconcellos meu deus, essa mulher é perfeita demais“, enalteceu certo twitteiro.

A última novela da Fernanda Vasconcellos. E ela estava excelente como a maligna Bruna, a ponto de roubar a cena nos capítulos finais, modorrentos com o ramerame de Apolo-Tancinha-Beto (João Baldasserini)“, recordou outro.

Confira outras reações à volta de Haja Coração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais