Público faz piada com quase morte de Duda em O Outro Lado do Paraíso e relembra assassinato em Babilônia

Publicado em 26/01/2018

Nesta quinta-feira (25), o capítulo de O Outro Lado do Paraíso teve, entre outros destaques, a tentativa de Natanael (Juca de Oliveira) de assassinar Duda (Gloria Pires) mais uma vez.

Entrando em seu quarto, Natanael injetou um líquido mortal. Por sorte, e salva a tempo, Duda conseguiu sobreviver. Mas o assassinato foi um dos mais comentados nas redes sociais.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Laura volta a ser hipnotizada e revela abuso sexual para Clara: “Foi o Vinícius”

De brincadeira, alguns internautas relembraram que Duda, no fundo, “merecia” o que havia acontecido. É que, em Babilônia, última novela de Gloria Pires antes de O Outro Lado, a vilã Beatriz cometeu um assassinato parecido.

Em clara disputa com Inês (Adriana Esteves), Beatriz tentou matar o seu desafeto por asfixia no Hospital, colocando um travesseiro no seu rosto. Assim como Natanael, Beatriz não vai conseguiu tal feito.

A internet, claro, brincou e lembrou do fato, dizendo que “tudo o que você faz, um dia volta pra você”, como canta Renato Russo na abertura do folhetim de Walcyr Carrasco.

Com a quase morte de Duda, O Outro Lado do Paraíso teve um bom Ibope. Segundo dados prévios na Grande São Paulo, foram 40 pontos de média com picos de 43. Os números podem sofrer alterações no consolidado, divulgado nesta manhã de sexta (27).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade