Público elogia especial de Natal de João Kléber que homenageou Chacrinha nas redes sociais

Publicado em 25/12/2017

Na noite deste domingo (24), véspera de Natal, o apresentador João Kléber exibiu o especial natalino de seu programa na RedeTV!, que homenageou Aberlado Barbosa, o Chacrinha.

Como se sabe, João teve suas primeiras chances como apresentador substituindo Chacrinha em seus últimos programas na Globo, no fim dos anos 80. Até hoje, ele é amigo da família Barbosa – Leleco Barbosa, filho de Chacrinha, dirigiu o especial.

Veja mais: RedeTV! tem projeto de jornalístico diário com apresentação de Rosana Jatobá para 2018

Entre os destaques do especial, estiveram as apresentações de artistas que iam com frequência no programa de Chacrinha, como Jane e Herondy e Biafara.

Inclusive, quando Biafara cantou Sonho de Ícaro, sua música, Alexandre Frota, que estava como jurado, se emocionou. “Quem disse que o Frota não chora?”, brincou João Kleber no momento.

O fato é que o especial foi elogiado nas redes sociais. “João Kléber Show Especial Chacrinha melhor programa do natal”, disse um internauta. “Parabéns Rede TV, lindo João Kleber, que lindo especial Chacrinha e meus ídolos”, afirmou outra.

O próprio João, em seu Twitter, agradeceu muito as mensagens: “Amigos, mais uma vez obrigado pelo enorme carinho. Obrigado Chacrinha. Sempre irei te amar por tudo que fez por mim e continua fazendo. Amo a família Barbosa”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade