Facebook

Público do SBT confunde morte de personagem em novela com vítima da covid

Notícia relacionada a Chiquititas deixou os internautas perdidos

Publicado em 16/02/2021

Uma publicação sobre a novela Chiquititas, feita pelo SBT no Facebook, causou uma certa confusão entre os seguidores da emissora. Trata-se de uma postagem sobre a morte do personagem José Ricardo, vivido por Roberto Frota, após receber uma visita no hospital de seu filho, Júnior, interpretado por Guilherme Boury.

O curioso é que o canal de Silvio Santos não fez qualquer menção à novela no post. Para saber que é algo relacionado a ficção, os internautas tinham que ler a notícia na íntegra. Isso acabou gerando confusão entre os que acompanham a emissora na rede social.

Muitos que só se ativeram à manchete acreditaram tratar-se de uma morte real. Tiveram até aqueles que desejaram sentimentos à família e aproveitaram para fazer um alerta sobre a covid-19. “Descanse em paz! Que Deus conforte a família neste momento tão difícil. Espero que sirva de exemplo para aqueles que não acreditam que o coronavírus mata”, escreveu uma seguidora.

Entre os comentários, tiveram também aqueles que aproveitaram para brincar com a excessiva quantidade de reprises de Chiquititas promovida pelo SBT. “Esse José Ricardo já morreu umas quatro vezes… É tanta reprise dessa novela! Só tem 4 novelas no SBT, é?! 🤦🏼‍♀️”, escreveu outra usuária do Facebook.

Foi emocionante essa visita! http://bit.ly/3u7boxa

Posted by SBT on Tuesday, February 16, 2021

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade