Público detona venenosa mineira que substitui Reipert na Hora da Venenosa do Balanço Geral SP

Publicado em 27/12/2017

Parece que o público que assiste o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Fabíola Reipert dentro do Balanço Geral SP, ancorado por Reinaldo Gottino, não está gostando muito da substituta da titular.

Nas próximas semanas, a venenosa de Minas Gerais, Poliana Rozado, está no lugar de Reipert, que está gozando de merecidas férias. Mas nas redes sociais, ela tem sido criticada.

Veja mais: Em Vitória, Balanço Geral explode no Ibope e chega a picos de 28 pontos

Na foto em que anunciou as férias, a reclamação é praticamente unânime: Poliana teria um “ar forçado”. “Essa semana não assistirei a hora da venenosa….. somente as notícias mesmo….a Polyana é muito forçada….isso é MT chato”, disse uma seguidora.

“Nossa!! Que ruim hein?? Ninguém merece.Ela gosta muito de aparecer, gosta de desfilar”, comentou outra seguidora de Reipert em sua página oficial, que tem mais de 2 milhões de curtidas.

Poliana Rozado já ficou no lugar de Fabíola nas últimas férias da jornalista. Poliana tem sido a escolhida porque sempre consegue manter os números de Ibope do quadro.

Poliana cobre Reipert neste período desde o fim de 2015. No fim de 2016, por exemplo, mais exatamente no dia 28 de dezembro, o Hora da Venenosa com ela liderou o Ibope com 11 pontos de média, contra 10 pontos da Globo.

Além disso, a jornalista é líder de audiência também em Minas Gerais, onde é a estrela do quadro de fofocas. No Balanço Geral MG, apresentado por Mauro Tramonte, Poliana também vence o Vídeo Show com o Ibope na casa dos dois dígitos.

Veja as reclamações dos telespectadores:

Público reclama de Poliana Rozado no Facebook de Fabíola Reipert (Reprodução/Facebook)
Público reclama de Poliana Rozado no Facebook de Fabíola Reipert (Reprodução/Facebook)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade