Público detona venenosa mineira que substitui Reipert na Hora da Venenosa do Balanço Geral SP

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que o público que assiste o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Fabíola Reipert dentro do Balanço Geral SP, ancorado por Reinaldo Gottino, não está gostando muito da substituta da titular.

Nas próximas semanas, a venenosa de Minas Gerais, Poliana Rozado, está no lugar de Reipert, que está gozando de merecidas férias. Mas nas redes sociais, ela tem sido criticada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Em Vitória, Balanço Geral explode no Ibope e chega a picos de 28 pontos

Na foto em que anunciou as férias, a reclamação é praticamente unânime: Poliana teria um “ar forçado”. “Essa semana não assistirei a hora da venenosa….. somente as notícias mesmo….a Polyana é muito forçada….isso é MT chato”, disse uma seguidora.

“Nossa!! Que ruim hein?? Ninguém merece.Ela gosta muito de aparecer, gosta de desfilar”, comentou outra seguidora de Reipert em sua página oficial, que tem mais de 2 milhões de curtidas.

Poliana Rozado já ficou no lugar de Fabíola nas últimas férias da jornalista. Poliana tem sido a escolhida porque sempre consegue manter os números de Ibope do quadro.

Poliana cobre Reipert neste período desde o fim de 2015. No fim de 2016, por exemplo, mais exatamente no dia 28 de dezembro, o Hora da Venenosa com ela liderou o Ibope com 11 pontos de média, contra 10 pontos da Globo.

Além disso, a jornalista é líder de audiência também em Minas Gerais, onde é a estrela do quadro de fofocas. No Balanço Geral MG, apresentado por Mauro Tramonte, Poliana também vence o Vídeo Show com o Ibope na casa dos dois dígitos.

Veja as reclamações dos telespectadores:

Público reclama de Poliana Rozado no Facebook de Fabíola Reipert (Reprodução/Facebook)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio