Público de O Sétimo Guardião cria campanha nas redes sociais para a permanência do gato León

Publicado em 24/12/2018

Parece que o público de O Sétimo Guardião não está querendo se despedir do gato León tão cedo. Aguinaldo Silva, autor da trama, havia contado que o gato só aparece na novela até o capítulo 70. Vale lembrar, que recentemente vimos pela primeira vez o rosto de León como humano, que é interpretado pelo ator Eduardo Moscovis.

Nas redes sociais já existe inclusive uma campanha, a hashtag #FicaLeón está circulando em diversas redes sociais, desde que o gato se transformou em humano.

Guardiões ficam agoniados com demora de Gabriel para grande reunião

Em O Sétimo Guardião, na Globo, os guardiões se reuniram no casarão para contar tudo para Gabriel (Bruno Gagliasso). Mas isso não ocorrerá de maneira tão fácil. O rapaz atrasará e deixará todos agoniados, ansiosos e com receio de que ele tenha desistido. O que querem é revelar que o filho de Valentina (Lilia Cabral) é o sétimo guardião. Confira.

“Gabriel deu a palavra que viria…”, falará Milu (Zezé Polessa), tensa. “Pelo visto a palavra dele não vale muito…”, dirá Eurico (Dan Stulbach). “Será que ele desistiu?”, perguntará Machado (Milhem Cortaz). “Ele é que está louco para entrar no casarão. Tentou tantas vezes, ia desistir por quê?!”, argumentará Milu.

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Espero que você não o tenha assustado, Milu”, afirmará Feliciano. “Claro que não!”, reagirá Milu. “Pode ter acontecido alguma coisa com o rapaz”, sugerirá Ondina. “Notícia ruim chega rápido. E mais rápido ainda chega até os ouvidos da polícia. Gabriel deve ter refletido melhor e achou por bem não vir”, avaliará Machado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade