Lacrou

Público critica Valesca na Ilha Record e ela responde: “Decepciono com um Presidente que ignora 570 mil mortes”

Funkeira diz que público deve encarar o programa como entretenimento e levar menos a sério

Publicado em 02/09/2021

Valesca Popozuda causou furor nas redes sociais por ter votado em Pyong Lee duas vezes na votação que aconteceu na quarta-feira (1) na Ilha Record. Mas ela estava bem segura sobre o que estava fazendo e não se arrependeu em nenhum momento de sua decisão.

A funkeira já havia dito que não tinha ligação nenhuma com Pyong Lee e que abandonou a aliança pois já não concordava com suas estratégias. Mesmo assim, ela foi chamada de traidora por ter “apunhalado” quem sempre a protegeu.

Assim como já respondeu uma seguidora pedindo para levarem reality menos a sério, dessa vez Valesca também deu uma resposta para deixar todos calados. Ela disse que as pessoas deveriam se preocupar com coisas realmente preocupantes e que o programa é só entretenimento.

“Aí vcs são chatos com esse papo de decepção por causa de um voto em Reality! Me decepciono com um Presidente que ignora 570 mil mortes, com gente negacionista, com homem que bate e agride mulher! Fora isso é voto de jogo!”, respondeu Valesca em um de seus Tweets. Veja:

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade