Público comemora destaque de Kaysar Dadour em Órfãos da Terra: “Totalmente profissional”

Publicado em 04/04/2019

O terceiro capítulo de Órfãos da Terra, transmitido hoje (quinta-feira, 4) pela Globo, teve um sabor especial para o público. Tudo por conta do destaque dado nessa ocasião ao ex-BBB Kaysar Dadour, que faz sua estreia como ator. Ele interpreta Fauze, um dos capangas do sheik-vilão Aziz (Herson Capri).

Kaysar – ou melhor, Fauze – já havia aparecido nos dois episódios anteriores. Desta vez, porém, seu personagem ganhou mais ação na narrativa, com direito a várias falas. E os internautas, é claro, adoraram! “Kayzar é Fauze, totalmente profissional. Amoooo”, derreteu-se um fã da trama, no Twitter.

“Fauze: a personificação da peste! Kaysar muito bem. Deve ser dificílimo para ele reviver tudo isso, mas em nome do estudo e do trabalho, o sírio-brasileiro tá indo muito bem. Já sei quem vou odiar além do Aziz”, vislumbrou outro usuário do microblog. “Kaysar, você tá um verdadeiro demônio!”, concordou ainda um terceiro.

No entanto, é bom os fãs do ex-BBB não se empolgarem tanto em vê-lo na trama. A ideia é que Fauze desapareça de Órfãos da Terra por volta do capítulo 30. É quando o patrão do personagem, Aziz, será misteriosamente assassinado. Apesar que, como novela é uma obra aberta, tudo sempre mudar…

https://twitter.com/winchestrstuff/status/1113927018591264768

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade