Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ATRIZ GLOBAL

Público bate o martelo sobre Arara de The Masked Singer Brasil: “Se não for a Cris Vianna vou surtar”

Colunista do Observatório da TV já havia noticiado identidade da fantasiada

Publicado em 28/09/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Neta terça-feira (28) a Globo transmite mais uma rodada do The Masked Singer Brasil, programa que tem causado alvoroço entre os telespectadores e internautas. O motivo? Todo mundo quer saber quem está por trás das fantasias e das performances realizadas no palco da atração. A famosa que se veste de arara, por exemplo, é uma das campeãs de palpites.

Uma grande parcela acredita ser a atriz Cris Viana a personalidade com a roupa da ave. E parece que o público está certo em relação a isso, afinal, conforme adiantado com exclusividade pelo colunista do Observatório da TV, André Romano, a bela artista está no elenco do programa liderado por Ivete Sangalo e que ainda é sim a fantasiada de arara.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Se a arara do masked singer não for a cris vianna eu mudo meu nome”, diz um comentário bem humorado de um usuário do Twitter. Muitos outros internautas foram atrás das pistas dadas pela participante do reality, como a que ela disse “se sentir em um paraíso” – a relação feita foi com a novela Paraíso, na qual Cris Vianna fez Candinha.

Outros comentários se referem a outras pistas dada pela arara. Como:

“Quando eu era passarinha, gostava de aterrissar em outdoor…” e “Já voei por tantos lugares que vocês nem imaginam, desde Itália, Alemanha, Austrália até Canadá”. Essas duas dicas estariam remetendo à carreira de modelo internacional de Cris, que aconteceu antes dela se tornar atriz.

Em outra edição do The Masked Singer Brasil, ela disse: “As pessoas me reconhecem mesmo é no nosso continente”: a atriz estaria fazendo uma alusão à sua atuação em escolas de samba, muito marcante, aliás. A arara também deu a seguinte dica: “Ninguém me chama pelo meu primeiro nome, e os santos adoram meu último sobrenome”. O público logo foi atrás do nome verdadeiro de Cris Viana: Kelly Cristina dos Santos.

Veja alguns dos principais comentários sobre a arara ser Cris Vianna:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....