Público aprova estreia de Maíra Charken no Vídeo Show

Publicado em 15/03/2016

A estreia de Maíra Charken no comando do Vídeo Show, em substituição a Monica Iozzi, foi cercada de expectativa e receio se o público aprovaria a nova apresentadora. Ao lado de Otaviano, ela dançou, cantou, fez piadas, chorou e conseguiu conquistar o púbico, que se manifestou positivamente nas redes sociais.

Ela não imitou Monica Iozzi, mas com seu jeito também descontraído e irreverente conseguiu se sair tão bem quanto a antecessora. Com o tempo e mais liberdade, sem o nervosismo da estreia, Maíra pode fazer ainda melhor.

Um dos momentos mais engraçados foi ao conversar com Rodrigo Santoro por meio da internet. A nova apresentadora aproveitou para paquerar o ator, mesmo depois de ele ter errado seu nome quando deu as boas vindas. “Pode me chamar de qualquer coisa, meu bem, meu amor”, brincou ela.

“Quer namorar comigo?”, perguntou ela, enquanto Rodrigo Santoro falava sobre a novela Velho Chico. A apresentadora foi zoada por Otaviano Costa quando o ator respondeu que já tinha namorada. “Já começo assim no primeiro dia levando um fora?”, brincou ela.

“Eu vou lhe dizer, pelas fotos que eu vi e pela sua desenvoltura, eu acho que você não vai ter nenhuma dificuldade em arrumar um camarada muito legal”, elogiou Rodrigo Santoro. “Você pode gravar isso e mandar pra mim? Pra eu usar como currículo?”, brincou Maíra Charken.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade