Será?

Público acusa produção do BBB 21 de usar recados falsos durante a Festa PicPay

Internautas fazem pesquisas e não encontram os usuários

Publicado em 10/04/2021

Mais uma vez, o público do BBB 21 ficou de olhos abertos com relação a uma ação feita para acalmar o coração dos participantes do jogo. Assim como na edição passada, os internautas podiam interagir com a casa utilizando a #PicPayNoBBB21.

As mensagens não agradaram aos brothers, pois acharam que além de receberem palavras de conforto, poderiam ter alguém famoso mandando recadinhos. Na edição passada, Manu Gavassi leu um tweet de Bruna Marquezine para ela. Além disso, eles só leram elogios à festa e ao figurino.

Mas, não foi somente os confinados que mostraram decepção. A rede social Twitter ficou repleta de mensagens durante a noite de sexta-feira (9) e a madrugada de sábado (10), porém, os que foram escolhidos, levantaram suspeitas, mais uma vez. Assim como na ação de café da manhã Vitarella.

Os espiões da internet não tardaram a surgir com pesquisas e mostraram que, não alguns textos não apareciam no mecanismo de busca da rede social. Então, mais uma vez, acusaram Boninho de manipular os recados para os participantes do programa.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade