Público acusa Caldeirão do Huck de copiar quadro do SBT

Publicado em 11/01/2016

Que na TV nada se cria tudo se copia estamos cansados de saber, mas quando a cópia é muito evidente até mesmo o público se manifesta e com as redes sociais a repercussão se torna ainda maior. Foi exatamente o que aconteceu neste sábado (09), no Caldeirão do Huck, o programa da Globo apresentou um quadro com Leandro Hassum e Bruno Gissoni para promover o filme Até Que a Sorte nos Separe 3.

No quadro, Luciano Huck e o irmão de Rodrigo Simas passavam instruções ao comediante que se passava por diretor de um teste de elenco. Pessoas anônimas eram abordadas de surpresa com situações inusitadas sem saber que estavam participando do Caldeirão do Huck.

A atração, logo foi comparada pelo público com o quadro Mestre Mandou, do The Noite, com Danilo Gentili. “@CaldeiraodoHuck copiando o mestre mandou do @SBTTheNoite. Cadê a originalidade?”, comentou um usuário do Twitter. “@DaniloGentili deve ter gostado desse quadro novo do caldeirão do Huck… “O mestre mandou!”, ironizou outro.

Vale lembrar que outro programa do SBT já fazia também um quadro semelhante, o Amigos da Onça, que já saiu do ar utiliza o mesmo tipo de brincadeira com o público, uma versão contemporânea de pegadinhas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade