PT proíbe partidários de assistirem a Globo

Publicado em 02/05/2016

A Globo e o PT vivem em pé de guerra, mesmo em momentos de apaziguamento, a emissora e o partido nunca se deram bem e vira e mexe trocam acusações.

O Partido dos Trabalhadores acusa a Globo de ser golpista e tentar prejudicar seu governo e políticos, já a Globo, sem assumir diretamente, faz questão de dar amplo espaço para notícias negativas referentes ao PT.

Essa rixa toda chegou até a sede do Partido dos Trabalhadores na Paraíba que, na manhã desta segunda-feira (02), baixou a proibição de sintonizarem a Globo nas dependências do prédio onde fica instalado o PT.

Os partidários eram avisados, logo na entrada do diretório do PT, que estava proibido assistir a Globo. De acordo com o vice presidente da sigla na Paraíba, Anísio Maia Filho, o recado visa afastar os filiados da “alienação” sobre o golpe.

“Nós colocamos esse pequeno lembrete na entrada da nossa sede para lembrar aos visitantes e companheiros que aqui é proibido assistir a TV golpista. A TV que incorpora o golpe do Brasil. Aqui no PT nós somos a favor da democracia e contra os golpistas”, disse ele.

“A Globo é o principal meio de comunicação dos golpistas, por isso essa proibição aqui na sede do PT, completou ele, ao dizer que foi uma decisão unânime dentro da legenda. “Se alguém estiver assistindo a Rede Globo a gente muda na hora o canal”, avisou ele.

Confira o aviso:

PT proibido assistir Globo

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade