“Psicologicamente foi complicado”, diz Marcos Mion sobre período fora do ar

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos Mion esbanjou simpatia no evento de apresentação à imprensa da nova temporada de A Fazenda, que retorna ao ar na Record TV a partir da próxima terça (17). Feliz com a fase atual, ele recordou o período em que esteve ‘na geladeira’, após a extinção do Legendários (2010-2017) – e não exatamente com saudade.

Passei seis meses fora do ar, faço TV há mais de 18 anos. Tem o lado bom, mas psicologicamente foi complicado. Foi difícil não estar no meu palco, com o meu microfone, foram oito anos no ar. Mas nesse meio tempo escrevi livros, teatro, empresas, viajar“, detalhou o bonitão, de 40 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tive saudade mesmo de estar no ar, de ter o meu programa, sentia muita falta da minha equipe [do Legendários]. Fui dormir com a minha equipe de sessenta pessoas e acordei sem nenhum. Mas faz parte do pacote, e eles foram realocados“, minimizou o substituto de Britto Jr. no reality rural da Barra Funda.

A Fazenda 11, como nas temporadas anteriores, contará com a direção geral do competente Rodrigo Carelli. Além dos episódios na TV, a atração contará com alguns conteúdos exclusivos para a web, como o quadro O Grande Museu de Memes, comandado pelo ex-Power Couple Lucas Salles.

(colaborou Leandro Lel Lima)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais