Record TV

“Psicologicamente foi complicado”, diz Marcos Mion sobre período fora do ar

Apresentador sofreu com o fim do Legendários

Publicado em 13/09/2019

Marcos Mion esbanjou simpatia no evento de apresentação à imprensa da nova temporada de A Fazenda, que retorna ao ar na Record TV a partir da próxima terça (17). Feliz com a fase atual, ele recordou o período em que esteve ‘na geladeira’, após a extinção do Legendários (2010-2017) – e não exatamente com saudade.

Passei seis meses fora do ar, faço TV há mais de 18 anos. Tem o lado bom, mas psicologicamente foi complicado. Foi difícil não estar no meu palco, com o meu microfone, foram oito anos no ar. Mas nesse meio tempo escrevi livros, teatro, empresas, viajar“, detalhou o bonitão, de 40 anos.

Tive saudade mesmo de estar no ar, de ter o meu programa, sentia muita falta da minha equipe [do Legendários]. Fui dormir com a minha equipe de sessenta pessoas e acordei sem nenhum. Mas faz parte do pacote, e eles foram realocados“, minimizou o substituto de Britto Jr. no reality rural da Barra Funda.

A Fazenda 11, como nas temporadas anteriores, contará com a direção geral do competente Rodrigo Carelli. Além dos episódios na TV, a atração contará com alguns conteúdos exclusivos para a web, como o quadro O Grande Museu de Memes, comandado pelo ex-Power Couple Lucas Salles.

(colaborou Leandro Lel Lima)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade