Psicóloga surpreende Fátima no Encontro: “Você já está na fase da ‘voadora’”

Publicado em 13/04/2018

Na edição desta sexta-feira (13) do Encontro com Fátima Bernardes, o programa falou sobre mudanças que podem acontecer na vida e a apresentadora do matinal resolveu analisar as transformações que já enfrentou na carreira e na intimidade.

Padre Fábio de Melo chora com surpresa feita no Encontro

No chão do palco, alguns baldes tinham palavras escritas sobre situações nas quais as pessoas gostariam de ‘chutar o balde’ para realizar as mudanças e Fátima resolveu participar também. “Eu já fiz uma grande mudança profissional, tive uma grande mudança de relacionamento, já mudei velhos hábitos. Eu adoraria cada vez mais ser uma pessoa que vive o momento, esse é um hábito antigo meu de planejar demais. Acho que de vez em quando tem que deixar fluir”, avaliou a comunicadora.

Humorista demitido do Encontro manda recado para Fátima em programa da Anitta

Lígia Guerra, psicanalista que realiza participações no matutino, resolveu fazer uma revelação para Fátima. “Tem uma coisa que a gente tem que aproveitar e falar. Quando a gente muda, a gente não pode esquecer o quanto a gente inspira quem está em volta e você é uma mulher que tem inspirado. Vejo no meu consultório muitas outras mulheres empoderadas de uma forma subjetiva, porque elas chegam e falam ‘nossa, como a Fátima tá bem, como ela se reinventou’. Você já não está nem na fase do chute, está na fase da ‘voadora’”, declarou a profissional, causando risos em Bernardes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade