Psicóloga que virou fenômeno pop apresenta série inédita no TLC

Publicado em 20/07/2017

A psicóloga educacional Veronica Nash Poleate, a ‘Pooh’, virou celebridade pop depois que um vídeo feito por ela, sem grandes preocupações de enquadramento ou edição, se tornou viral. Na gravação de um pouco mais de dois minutos, Pooh dá um conselho de segurança aos turistas que visitam o litoral: não nadar em águas profundas, pois ali é a “casa dos tubarões” e eventuais ataques podem ocorrer.

Mais 15 milhões de visualizações depois, Pooh ganhou uma série do TLC pra chamar de sua: FALOU E DISSE (She’s In Charge) estreia no domingo, 23 de julho, às 18h50. Em oito episódios de uma hora, a atração aproveita o talento inegável de Veronica: os conselhos que ela elabora são ótimos e transmitidos com muito bom humor.

Desde que se converteu em estrela online, Pooh passou a receber muitos pedidos de pessoas que a abordavam nas ruas em busca de opiniões gerais: de relacionamentos amorosos a questões profissionais e conflitos familiares. Em FALOU E DISSE, Pooh atende essas famílias que a procuraram para receber um de seus conselhos valiosos.

Em cada episódio, Pooh vai pessoalmente às casas dos participantes e opera mudanças significativas na vida de todos. Trata-se de uma ‘cruzada para popularizar o bom senso’, nas palavras da própria Pooh. Os episódios alternam a ação gravada durante os aconselhamentos e os comentários que Pooh faz posteriormente sobre os principais pontos críticos que identificou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade