Influenciadora mesmo

Psicóloga avalia Viih Tube como uma estrategista brilhante no BBB 21

A loira tem grande inteligência emocional e se dá bem com todos os participantes da casa

Publicado em 04/04/2021

Passar ilesa por todos os paredões e receber apenas um voto em tanto tempo de confinamento faz de Viih Tube uma das melhores jogadoras do BBB 21. Para se ter ideia, ela é vista por especialistas como uma estrategista brilhante.

O jornalista Leo Dias conversou com uma psicóloga que avaliou o comportamento da sister e analisou sua “política de boa vizinhança”, ou seja, como ela consegue se dar bem com todos os participantes da casa.

“A última prova do líder mostrou o quanto a Viih tem um ego forte e relacional. É possível ver o quanto ela sempre está no meio dos acontecimentos, sem precisar ser o centro destes, mas com intervenções pontuais em tudo o que acontece na casa”, conta a psicóloga Daniela Gomes Pereira de Toledo, formada há 25 anos pela Universidade Católica de Santos.

De acordo com a profissional, Viih conquista a confiança das pessoas por usar um tom diferente, mais calmo e equilibrado. “A maior habilidade dela é a de se misturar sem atropelar o próximo, como faz a Juliette, por exemplo. Juliette atropela pela ansiedade de visão. Já a Viih Tube consegue perceber o andamento da casa e vai na valsa (andando fino), sem ser percebida pelos demais”, disse.

Para Daniela, a loira é muito inteligente e tem uma das melhores estratégias da casa. “Outra característica dela é a de perceber quem está se sentindo forte no jogo e na mesma hora se vincular a essa pessoa. Foi assim com o Nego Di e agora com o Rodolffo. Ela é uma estrategista brilhante. Mas isso só acontece porque ela aparenta ser ela mesma”.

Por fim, a especialista revelou que ela tem realmente grande inteligência emocional e forte potencial influenciador.

“Viih é uma menina esperta. Quando quer se esconder em sua pouca idade, consegue o colo dos demais. Ela consegue mostrar toda a sua estratégia [ao público] quando influencia uma pessoa que converse com ela. Ela demonstra uma grande inteligência emocional para lidar com o outro, sem perder o foco dela que é o jogo do BBB”, complementou Daniela.

Atual líder do BBB 21, Viih Tube tem a simpatia de praticamente todos os confinados. Ela não se envolveu diretamente em nenhuma briga e consegue sempre ficar bem com as pessoas, como aconteceu após o retorno de Carla Diaz. A youtuber pediu desculpas para a atriz chorando e admitiu ter sido ingrata. Dias depois, elas já estavam se falando normalmente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade