A atriz Mariana Ruy Barbosa deve retornar à dramaturgia, depois do insucesso de O Sétimo Guardião, novela das 21h, que protagonizou, em um novo papel principal. Ela é o grande nome da série Paraíso Perdido, que a Globo prepara para o Globoplay.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, de O Globo, a produção está pensada para ter 50 episódios e é criada por George Moura e Sergio Goldenberg. Contemporânea, a trama tem inspiração em quatro peças de Nelson Rodrigues.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
São elas A mulher sem pecado, Toda nudez será castigada, Bonitinha, mas ordinária e Os sete gatinhos. As informações dão conta ainda de que a Globo não definiu quem vai dirigir a produção.
José Luiz Villamarim era o diretor escolhido, mas, agora, ele ocupa posição de diretor de dramaturgia da Globo, no lugar de Silvio de Abreu. Ainda não sabe também a data de produção e estreia. Pode ser que fique tudo para 2022.