reality

Próximo The Masked Singer Brasil terá mais famosos mascarados

Nova temporada está prevista para o fim de janeiro, diz colunista

Publicado em 27/11/2021

A Globo decidiu manter em sua grade o The Masked Singer Brasil após se surpreender com os números de audiência do reality, assim como a repercussão. Apresentado por Ivete Sangalo, o programa passará por algumas mudanças para a próxima temporada.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a nova edição contará com um número maior de episódios e também vai ser composto por mais famosos mascarados. Antes 12 artistas se apresentaram fantasiados em nove programas.

O que também mudará será a data de exibição. Se na primeira a atração passou às terças, na próxima será aos domingos, dia da semana escolhido de forma estratégica pelo departamento de programação.

A escalação dos participantes, segundo Kogut, já está em sua reta final. Neste mês de dezembro a emissora já inicia as gravações individuais com os competidores. E no comecinho de 2022 acontecem os shows.

Tudo indica que a estreia do ‘The Masked’ será no fim de janeiro, sem esperar muito, ou seja, logo que todas as gravações forem concluídas.

O que não deverá mudar, definitivamente, será a apresentadora, diz Kogut. Ivete Sangalo continua no comando.

Quanto os participantes ganham?

Segundo o colunista André Romano, aqui do Observatório da TV, cada famoso mascarado ganha algo em torno de R$10 mil reais mensais durante seis meses.

Além do cachê, a estrela ou astro que não tem contrato fixo com a Globo desfruta de todos os benefícios da empresa da família Marinho. O mesmo esquema acontece com o Show dos Famosos e Dança dos Famosos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade