Próxima temporada do Fábrica de Casamentos terá mudanças

Publicado em 22/10/2018

Exibido aos sábados e responsável por uma das maiores audiências do SBT, o Fábrica de Casamentos, reality comandado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi, terá mudanças na sua próxima temporada, que irá ao ar em 2019.

Leia: Carlos Bertolazzi é a cereja do bolo do Fábrica de Casamentos

Enquanto as outras edições eram gravadas durante um percurso entre os buffets de São Paulo, os novos episódios serão feitos no SBT ou nas locações usadas para o Bake Off Brasil e BBQ, informou o UOL.

Saiba mais: “É um programa que não tem baixaria. É pra resgatar o amor”, afirma Chris Flores sobre o Fábrica de Casamentos

A nova estratégia fará com quem a emissora de Silvio Santos economize e também que garanta maior segurança aos envolvidos na produção. Neste ano, o formato chegou a conquistar minutos de liderança contra a TV Globo.

Novela de maior audiência do SBT nos últimos anos, As Aventuras de Poliana vem perdendo público

A saber, no ar desde o dia 16 de maio, As Aventuras de Poliana, trama do SBT escrita por Íris Abravanel, até o momento mantém o título de maior audiência da emissora entre os folhetins infantis desde que o canal retomou a produção de atrações do segmento com Carrossel (2012).

Mesmo com essa conquista, o enredo vem perdendo público com o passar do tempo. Na Grande São Paulo, a atração teve 14.6 pontos em maio, cresceu em junho, registrando 15.2, mas a partir de julho só foi caindo.

No mês das férias das crianças, a novela marcou 14.8 pontos, em agosto 14.5, setembro alcançou 13.5 e em outubro 12.5. Contudo, no Painel Nacional de Televisão (PNT), a média dos 110 primeiros capítulos da obra é de 12.2 pontos, informou Ricardo Feltrin.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade