Vem aí (e lá também)

Próxima novela do SBT, Se Nos Deixam é anunciada também na África – mas com outro título!

Produção da Televisa irá ao ar pelo canal Zap Novelas

Publicado em 30/10/2021

Próxima aposta mexicana do SBT, a novela Se Nos Deixam ainda nem estreou por aqui e já está fazendo burburinho também em outros países. Neste final de semana, a produção da Televisa começou a ser anunciada pelo canal africano Zap Novelas, que transmite sua programação em português para Angola e Moçambique.

Por lá, a trama protagonizada por Mayrín Villanueva e pelo brasileiro Marcus Ornellas deverá ir ao ar com a mesma dublagem produzida para o SBT. O título da história, porém, é que será um pouco diferente para o público da África. Diferentemente do SBT, que optou por traduzir de forma literal o nome original (Si Nos Dejan), a Zap Novelas preferiu reajustá-lo para Se Nos Deixarem.

Si Nos Dejan é uma adaptação da novela Mirada de Mujer (1997), que chegou a ir ao ar no Brasil pela Record TV, em 2000, sob o título de Olhar de Mulher – o mesmo com que se encontra disponível atualmente no catálogo nacional da Amazon Prime Video.

A história gira em torno de Alice Monteiro (Mayrín Villanueva), mulher na faixa dos 50 anos que vê o mundo ir abaixo ao descobrir que seu marido, o respeitado jornalista Sérgio Carrasco (Alexis Ayala), está tendo um caso com sua colega de trabalho Julieta (Scarlet Gruber), bem mais jovem do que a esposa.

Contrariando as expectativas da família e até de sua própria mãe, a conservadora Eva (Susana Dosamantes), Alice decide acabar com o casamento de aparências e redescobre o prazer de amar nos braços de um homem também mais jovem, o ético e idealista Martim Guerra (Marcus Ornellas).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade