Vem aí

Próxima novela de João Emanuel Carneiro misturará tons de A Favorita e Avenida Brasil

Lília Cabral e Letícia Colin devem estrelar a trama

Publicado em 13/02/2020

João Emanuel Carneiro não quer saber de errar em sua próxima novela para a Rede Globo. Depois de emplacar repercussão entre ruim (A Regra do Jogo) e morna (Segundo Sol) em seus dois últimos trabalhos, o autor planeja resgatar elementos de antigos sucessos seu na obra que vem preparando para o horário nobre da ‘platinada’.

De acordo com informações do portal NaTelinha, a ideia é reeditar neste novo projeto motes e entrechos similares aos que fizeram o sucesso de A Favorita (2008) e Avenida Brasil (2012), os dois maiores sucessos do autor na faixa das 21h. A sinopse, já aprovada pelo departamento de dramaturgia da Globo, prevê ainda cenas escuras e uma dose pesada de vilanias.

Ainda sem título definido, a nova novela de Carneiro está programada para substituir Em Seu Lugar, trama de Lícia Manzo que, por sua vez, chega às telas no próximo semestre no lugar de Amor de Mãe. A trama central girará em torno de uma mãe extremamente má que maltrata a filha cega (Letícia Colin). Lília Cabral é a mais cotada para viver a anti-heroína.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade