Travessia

Próxima novela de Gloria Perez encanta diretores e surpreende com temas inéditos

Trama estreia em 2023 com ares de novidade e elenco de peso

Publicado em 11/11/2021

Gloria Perez deixou o setor de dramaturgia da Globo animado ao entregar a sinopse de sua próxima novela. Diretores e equipe estão com altas expectativas para a trama.

Travessia é o título provisório da história que ganhou previsão de estreia: janeiro de 2023, após Um Lugar ao Sol, o remake de Pantanal e Olho por Olho, de João Emanuel Carneiro.

Segundo o portal Na Telinha, a novela já virou a queridinha do núcleo por ter ares de novidade e temas inéditos. Conforme adiantado, o folhetim vai tratar da relação do homem com a tecnologia.

Além disso, a assexualidade também terá espaço. Um personagem assexual – que não sente atração sexual por ninguém – ganhará destaque como parte do merchandising social.

Novo país e elenco de peso

Do mesmo modo, é possível que uma parte da trama se passe em Portugal, de acordo com informações da própria autora, que deve voltar à abordagem de culturas estrangeiras em suas obras.

Por enquanto, a sinopse está muito bem guardada e detalhes só devem ser revelados mais pra frente. Já o processo de escalação de elenco será livre. Gloria poderá escolher os nomes que mais gosta, dentre contratados e atores que estão fora da Globo.

Ainda não há ninguém confirmado, apenas especulações. Mas, conforme revelado pelo Observatório da TV, Vitória Strada deve ser a protagonista. Giovanna Antonelli também pode ganhar um papel de destaque. Já no time de vilãs, estão cotadas Flávia Alessandra e Juliana Paiva. De modo geral, Travessia contará com um elenco de peso, como já é de praxe nas novelas da autora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade