Próxima novela de Daniel Ortiz tem escalação de elenco avançada

Publicado em 19/04/2019

A Globo não quer saber de passos de tartaruga no que tange aos preparativos da nova novela de Daniel Ortiz. A trama, que marcará o retorno do autor à faixa das 19h, após o sucesso de Alto Astral (2014) e Haja Coração (2016), irá ao ar na sequência de Verão 90 e Bom Sucesso.

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, um dos pontos mais adiantados do folhetim vindouro é a escalação do elenco. Embora a Globo não admita oficialmente, boa parte dos atores que atuará na história já está definida. A ideia é trabalhar com, no máximo, 40 personagens fixos neste novo projeto.

Conforme já informado pelo Observatório da Televisão, Ortiz deve estrear este novo trabalho em janeiro de 2020. Alguns blocos de capítulos, inclusive, já foram aprovados pelo departamento de dramaturgia da Globo – leia-se Silvio de Abreu. A obra futura, por enquanto, ainda não possui título.

Sabe-se, inclusive, que a trama criada por ele contará com um trio de protagonistas femininas, a exemplo do que já foi feito em tramas como Três Irmãs (2008), Essas Mulheres (2005) e Babilônia (2015). Atualmente envolvida com a segunda temporada de Ilha de Ferro, Mariana Ximenes é um nome especulado para esta nova trama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade