Próxima novela da Globo já foi título de produção da Manchete

Próximo trabalho de João Emanuel Carneiro, em 2021, tem como título provisório nome de novela da Manchete

Publicado há 4 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A próxima novela de João Emanuel Carneiro, autor conhecido por trabalhos como Avenida Brasil e A Favorita, na TV Globo, tem como título provisório Olho por Olho.

A trama, que estava prevista para estrear em novembro, mas acabou sendo adiada para 2021 devido à pandemia do coronavírus, tem o mesmo nome que o folhetim de José Louzeiro e Geraldo Carneiro para a TV Manchete, em 1988.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da coincidência de títulos, a nova história do criador de vilãs inesquecíveis como Flora (Patrícia Pilar) e Carminha (Adriana Esteves) não tem nada a ver com a produção da extinta emissora em termos de enredo.

A novela dos anos 80, protagonizada por Flávio Galvão e Reneé de Vielmond, tratava da vingança de uma viúva e seus filhos pelo assassinato de seu patriarca.

Depois de acabar com dois dos matadores do pai, a família muda-se para o Rio de Janeiro em busca de proteção e para localizar o terceiro homem que participou do assassinato.

Na Cidade Maravilhosa, Justo, um dos filhos, envolve-se com o capitão Flores, ligado à repressão da época do regime militar, e Antônio Barjal, um empresário mafioso.

Enquanto isso, Máximo, outro irmão, se alia a Rico, passando a frequentar o sub-mundo da prostituição masculina. É nesse cenário que está Paula, prostituta por quem Máximo se apaixona.

Já Caio, o terceiro herdeiro, envolve-se com Débora, uma mulher mais velha e cleptomaníaca, que se revela a verdadeira assassina de seu pai.

Renée de Vielmond e Mário Gomes em Olho por Olho (Foto: Reprodução/Revista Manchete)

A trama de João Emanuel Carneiro para o horário nobre, entretanto, vai contar a história de uma mãe que tem sérios problemas familiares com a filha deficiente visual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais