Provocada por Vida Vlatt, Ana Paula Renault abandona Programa do Porchat; assista

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Convidada do Programa do Porchat que vai ao ar dia 16/10, Ana Paula Renault abandonou a gravação do talk show.

Ela, eliminada do reality show “A Fazenda” na semana passada, resolveu tomar esta atitude devido às provocações de Vida Vlatt.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A humorista também era uma das entrevistadas do apresentador Fábio Porchat.

Leia: Cantor Netinho fala sobre depressão e se emociona no Programa do Porchat

O clima entre as duas já era pesado desde o confinamento da décima temporada do reality show da emissora, da qual as duas participaram.

Leia: Programa do Porchat entrevista a DJ Rivka, a atriz Luiza Gattai e MC Bruninho em especial do Dia das Crianças

Será que a Ana Paula retornará ao sofá do programa e responderá à altura a rival?

Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15.

E às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango.

“A Ana Paula está querendo causar”, opina Sandro Pedroso no Programa do Porchat

Quase uma semana após ser eliminado de A Fazenda 10, Sandro Pedroso já consegue avaliar melhor sua participação no reality show. E também opinar sobre o comportamento dos peões que ainda estão confinados. “A Ana Paula (Renault) está querendo causar”, dispara em conversa com Fábio Porchat, no Programa do Porchat desta terça-feira, 09/10.

O mágico, o segundo a deixar a edição 2018 do programa, alerta também para o comportamento de Rafael Ilha. O participante de quem se aproximou durante a atração. “O Rafael está a ponto de explodir”, declara o convidado. Ele divide o sofá do talk show com Yuri Fernandes e Denise Rocha, ambos ex-participantes do reality.

Leia também: Bruno Gagliasso surge estilo ‘Adão’ e fãs vão à loucura

Durante o bate-papo, além de falarem sobre as experiências que tiveram durante seus respectivos confinamentos, Yuri e Denise reveem alguns dos momentos mais tensos pelos quais passaram em suas temporadas. A modelo fala de sua briga com Ivo Meirelles, com direito a cuspe e dedo na cara.

Já o rapaz confessa que rolou sexo embaixo de seu edredom mesmo com todas as dezenas de câmeras de vigilância na casa. “Em todos os três (realities), eu acabei tendo um relacionamento dentro deles, né? Então, acaba que tem um carinho mais forte”, explica o esportista.

O talk show exibe ainda o quadro Emergente Como a Gente. O quadro terá o tema “Eleições”. E a brincadeira Plantando a Discórdia. Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio