Vote em seu favorito

Prova Final define os dois finalistas do No Limite: Viegas e Paula

Público escolhe quem merece vencer o prêmio de meio milhão de reais

Publicado em 20/07/2021

Após uma prova eliminatória intensa e que tirou Jéssica e Elana da semi-final, o No Limite ainda teve mais um desafio que tirou o fôlego dos quatro últimos participantes: André, Paula, Zulu e Viegas. A partir dessa prova, a votação da final foi iniciada.

A prova final aconteceu no vigésimo terceiro dia de acampamento e, como sempre não foi nada fácil e lembrou a primeira disputa do programa: eles deveriam cavar na areia. Atravessar um circuito por baixo de obstáculos, depois passar por cima das traves.

Então, para passar por outro obstáculos, eles deveriam cavar e passar pelo buraco. Depois do tronco, eles deveriam cavar e encontrar três sacos com duas bolas, passá-las pela rampa, colocá-las nos buracos, voltar pelo circuito e acertar um jarro com o tacape.

Porém, só haviam dois jarros. Ou seja, quem não conseguisse, seria eliminado. Viegas foi o primeiro finalista, seguido de Paula, eliminando Zulu e André. Ao voltar para o estúdio, o apresentador André Marques anunciou o início da votação para a Grande Final no Gshow.com e uma votação surpresa!

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade