Prova Especial que definirá primeiro finalista de A Fazenda – Nova Chance será exibida nesta segunda

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falta pouco para a grande final de A Fazenda – Nova Chance. Com a formação da roça surpresa que aconteceu na última sexta-feira, 01/12, estão na berlinda: Marcos Harter, Monick Camargo e Rita Cadillac. Nesta segunda-feira, dia 4/12, acontece a eliminação e apenas quatro peões seguirão confinados. Hoje à noite, o programa também exibe a festa com todos os participantes da temporada, inclusive os já eliminados, que retornaram à sede da Fazenda para o evento.

Leia também: Globo lança canal do BBB 18 antes da estreia do reality

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E ainda hoje, Roberto Justus comandará uma prova especial com esses quatro peões que permanecem na competição. O vendedor do desafio já garante vaga na final. Os outros três participantes vão automaticamente para a última roça desta temporada. O apresentador anunciará, logo em seguida, a abertura da votação para o público, e a eliminação acontecerá no dia seguinte, terça-feira, dia 5/12. Os dois que ficarem no jogo completam o trio finalista.

Quinta-feira, dia 7/12, é o dia da grande final, que contará com plateia e a presença de todos os peões eliminados desta temporada. O público decidirá, ao vivo, quem leva para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio