Fashion week

Prova dos Homens no Power Couple testa conhecimento em moda e maridos reclamam: “Sou péssimo nisso”

Maridos contam que as roupas não combinavam com as esposas

Publicado em 05/06/2021

A Prova dos Homens foi gravada no sábado (5), porém, dessa vez as imagens não foram liberadas pela Record TV. Apesar disso, os casais sempre comentam como foi o seu desempenho e então é possível descobrir se eles se deram bem ou não.

De acordo com o relato dos participantes, as esposas escolheriam quatro looks e os homens precisariam descobrir com base no conhecimento que têm sobre suas esposas. JP Mantovani foi um que ficou extremamente preocupado pois Li Martins apostou alto e ela sabia que o marido era péssimo com relação a roupa.

Ela sabe que sou péssimo com isso [escolher roupa]”, disse ele para Déborah e Bruno. Já Filipe ficou indignado com as escolhas de Nina: Tô put* da vida, na boa. Chuta quantos vestidos a Marina trouxe pra cá, o que ela escolheu? Nenhum! Quantos vestidos ela tem, daquele tamanho, naquele tecido que mostra mais as curvas? Nenhum cara!”.

Matheus e Mari são outro casal que não foram bem na prova, diferente de Daniele e Fábio que, ficaram muito felizes com o resultado da prova. A Prova dos Homens do Power Couple será exibida na segunda-feira (7) na Record TV após a novela Topíssima, às 22:30.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade