Rastejando por amor

Prova dos Homens deixa casamentos abalados e carteiras vazias no Power Couple

Os maridos precisaram enfrentar provas de conhecimento e esforço físico

Publicado em 11/05/2021

Na segunda-feira(10) foi dia da Prova das Mulheres no Power Couple e terça-feira (11) é dia dos maridos provarem que conhecem bem suas cônjuges. Eles tiveram que, literalmente se rastejarem pelo prêmio e para provar que conhecem as tão amadas mulheres da sua vida.

Assim como na Prova das Mulheres, somente sete casais puderam levar o dobro do valor que foi apostado. Para chegar à final, os homens decidiram quem deveria ser o seu rival em um túnel circular. Passando por ele, o que primeiro chegasse ao final poderia responder uma pergunta sobre seu casamento.

Se errasse, ele perderia uma vida para o adversário. Se acertasse, pegaria uma vida do outro. As perguntas eram simples, como :  “Com que frequência sua esposa fica nervosa?” ou “O que sua esposa gostaria de mudar no corpo dela?”. Mas que podem deixar qualquer pessoa abalada, assim como MC Mirella que viu Dynho errar suas respostas.

Li Martins apostou tudo em JP Mantovani e perdeu todo dinheiro que ganhou na prova. Os classificados foram: Matheus Yurley, Pimpolho, Leandro Gléria, Filipe Duarte, Claytão, Jonathan (JonJon), Bruno Salomão. Quem não ganhou, corre risco de ir para a DR, que nessa semana, excepcionalmente, não eliminará ninguém!

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade