O que levar?

Prova dos Homens causa confusão: “A gente só sabe comer, não diferenciar uma coisa da outra”

Esposas fazem lista e maridos precisam comprar tudo em menos tempo

Publicado em 24/05/2021

A Prova dos Homens do Power Couple deu o que falar! Os maridos precisaram mostrar que além de saber contar dinheiro, tinham que prestar atenção nas esposas e cumprir uma lista de compras com 12 itens. Para alguns casais, chegar até o fim foi complicado e arriscado.

Provando que conhece bem os seus maridos, Déborah e Márcia Fellipe foram as mais ousadas. A primeira apostou 39 mil em Bruno e a cantora apostou 0, o que a deixou aliviada, pois ela sabia que o marido não ia conseguir cumprir. Por outro lado, Bruno dobrou o prêmio.

Extrato de tomate e molho, a gente só sabe comer, não sabe diferenciar uma coisa da outra não”, disse Filipe Duarte à esposa Nina Cachoeira, que estava nervosa por não terem cumprido a lista. Outro casal que ficou em maus lençóis foi Bibi e Pimpolho que não cumpriram a lista.

Além de Bruno, Yugnir, Thiago, Matheus Yurley e JonJon se classificaram e encheram o bolso com mais dinheiro. No fim das contas, a contagem de moedas era só um meio para distrair os maridos das vozes das esposas, pois o dinheiro não precisou ser utilizado.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade