Felicidade

Prova dos Casais é marcada por muita competição e dúvida: Quem será o novo Casal Power?

Casais só conhecerão resultado da prova na formação da DR, durante programa de quarta-feira (12)

Publicado em 11/05/2021

A Prova dos Casais aconteceu na terça-feira (11) no Power Couple e deixou todos bastante nervosos, afinal, vale uma semana a mais na casa e com direito a ser o novo Casal Power, fugir da temida DR e por consequência, uma possível eliminação.

Por isso, os ânimos estão muito mais exaltados que na Prova das Mulheres ou dos Homens. O Casal Power da semana, Renata Dominguez e Leandro Gléria foram os responsáveis pela urna do sorteio. Separados em grupos, os casais precisavam ser ágeis e montar a palavra “Felicidade” de baixo para cima em menor tempo.

Por uma tirolesa, eles precisaram ir de um lugar a outro carregando as letras até montar as palavras. Assim que um grupo finalizava, o outro entrava. Porém, ninguém sabia do tempo do outro, assim, o resultado não interferiria no jogo de ninguém até a formação da DR!

Prova dos Casais no Power Couple
Prova dos Casais no Power Couple Reprodução PlayPlus

MC Mirella e Dynho foram os vencedores do primeiro grupo; Daniele Hypólito e Fábio de Castro os do segundo e Medrado e Claytão os do terceiro, o que deixou Déborah Albuquerque com medo: “Imagine se vem a Medrado de Casal Power, tô lascada, vou me esconder”.

Como é formada a DR do Power Couple: no programa ao vivo na quarta-feira (12) a DR é será formada pelo casal que tiver o pior saldo da semana, mais o casal que perdeu a Prova dos Casais e o mais votado pelos participantes da casa. O público então escolherá seu casal favorito e a eliminação ocorre às quintas-feiras. Porém. nessa primeira semana, ninguém será eliminado.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade