Jogo da memória

Prova dos Casais do Power Couple exige comunicação e memória

Casais precisam ser criativos e entender descrições dos símbolos

Publicado em 16/06/2021

Será que os casais do Power Couple têm tanta sintonia como eles acham que têm? Na Prova de Casais que foi exibida na quarta-feira (16), eles precisaram trabalhar juntos, ter muita voz e criatividade para descrever os símbolos do jogo de memória em conjunto.

Um cônjuge ficaria por conta de descrever os 16 símbolos que estavam no gabarito. Ele ou ela subiria ou desceria de acordo com o outro que estaria na pista, ouvindo as ordens e montando a ordem do jogo. Não era um combate entre casais, mas uma prova contra o tempo.

Porém, eles foram separados em três grupos, o que dificultava tudo, pois as vozes se confundiam e eles estavam longe um do outro. Mari foi a única esposa a puxar o marido, Matheus. Os outros casais, as esposas descreviam e os maridos a levantavam.

Li Martins e JP Mantovani foram os melhores e venceram o Casal Power. Déborah e Bruno foram os piores e foram direto para a DR. O casal Fênix discutiu após a prova: Bruno culpou Déborah pelo fracasso. O casal Renata e Leandro também ficaram nervosos e ela acabou desabando no choro, pois não consegue lidar com as grosseiras no marido.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade