Mãos aos alto

Prova do No Limite testa a resistência e paciência dos participantes

Produção do programa liberou alguns spoilers do episódio que vai ao ar na terça-feira (25)

Publicado em 24/05/2021

As provas do No Limite são as partes mais emocionantes do programa de sobrevivência. Não é à toa que, mesmo após anos, algumas como a de comer olho de cabra ainda faça parte do imaginário do público brasileiro. Na segunda-feira (24) o site Gshow liberou alguns spoilers sobre uma prova tensa.

Nas imagens, as duas duplas aparecem segurando sacos de areia acima da cabeça e de costas para o sol. Uma prova que promete cansar demais e deixar os ânimos bem alterados, afinal quem é gosta de passar por esse tipo de situação? O que não sabemos se essa será a Prova de Imunidade ou de Privilégios.

Durante a tarde de segunda-feira (24) o diretor Boninho revelou o motivo pelo qual não faz do No Limite um programa diário: “Dá muito trabalho!”. Além disso, sanou muitas dúvidas dos outros espectadores que queriam saber como funcionará o BBB 22.

Ele ainda revelou quantas pessoas anônimas estarão na próxima edição: “[O programa] vai ter duas vagas para a galera“. Vale lembrar que o Big Brother Brasil 22, além de 107 dias de duração, terá participação de ex-BBB’s, celebridades e anônimos.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade