Tensão

Prova do Líder terá consequências sérias: Descubra a dinâmica da semana no BBB 22

O que acontecerá nos próximos dias do reality?

Publicado em 03/02/2022

Toda semana no BBB 22 tem uma dinâmica diferente para que os brothers se surpreendam e não especulem como será formado o Paredão. Enquanto os participantes da casa tentam imaginar o que acontecerá, a produção do programa surge com surpresas.

A dinâmica da semana começa com a Prova do Líder na terça-feira (3): o Líder escolherá quatro jogadores para ganhar, cada um, um prêmio, que não será bom para todos: Um vai direto para o Paredão, outro ganhará imunidade, um vai para o VIP e outro para a Xepa.

No sábado (5), acontece a Prova do Anjo na qual o primeiro eliminado vai para o Castigo do Monstro e quem vencer poderá imunizar alguém e ficar autoimune, mas caso o vencedor tenha sido escolhido para o Paredão pelo Líder, ele não terá essa imunidade.

Já no domingo (6), o terceiro Paredão será formado pelo brother que ganhou a consequência do Líder, um indicado pelo Líder e dois indicados pela casa. Sendo que a votação será feita por sorteio: os outros primeiros votam em aberto e indicam o terceiro emparedado e os outros que votam no confessionário, indicam o último. A prova bate-volta livra um dos brothers.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade