Prova do líder será de habilidade e terá veto

Publicado em 21/02/2019

A Globo divulgou no início desta tarde de quinta-feira (21) detalhes da prova do líder de hoje à noite no BBB19. A disputa pela liderança será de habilidade e exigirá dos brothers muita precisão. Antes da prova, os líderes Danrley e Elana terão o poder do veto. A emissora não informou quantos participantes serão vetados.

Leia também: Isabella chora por não conseguir dormir ao lado de Rodrigo roncando e vira meme

Além de ter acesso ao quarto principal da casa com todo direito a desfrutar de vantagens, o líder se livrará das correntes. Desde a terça-feira (19) após a eliminação de Maycon os confinados estão acorrentados em dois grupos.

A produção do reality show dividiu a casa por sorteio em um grupo de cinco integrantes e outro de seis. Eles devem ficar acorrentados por quatro dias seguidos. A produção ainda faz mistério se após a liberdade acontecerá algo de relevante no jogo.

Veja mais: BBB19: Isabella e Elana tomam banho juntas

No próximo domingo (24), o líder da semana terá que indicar um concorrente diretamente  ao paredão logo após a imunização do anjo. A casa também indicará um participante ao paredão. O terceiro nome não foi revelado como será definido.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade