Prova do Líder dará imunidade dupla

Publicado em 01/03/2019

Durante essa madrugada de sexta-feira (01), os brothers realizam a prova do Líder. A disputa pela liderança da casa concederá para o vencedor além das chaves do quarto do Líder, imunidade dupla. Além de uma indicação ao paredão Fake no BBB19.

A prova: No local das provas o elenco encara a prova Coca Cola com Café Expresso. Os brothers ficaram dentro de xícaras representando a marca. Todos deveriam ficar com os braços suspensos para o alto bem a baixo de um filtro grande de café. Venceria a prova quem abaixasse o braço, deixando assim o café derramar.

Leia também: Público no Twitter repercute exibição na Globo da polêmica envolvendo Rodrigo e Rízia

Desta vez nenhum dos participantes foram vetados, assim todos tiveram a mesma chance de ganhar. Assim, a não ser que a sister vença, o próximo campeão desbancará Elana de suas três semanas na liderança da casa. A piauiense venceu duas vezes seguidas com Danrley e a atual solo.

A prova de resistência concederá ao campeão imunidade duplicada. Ainda sem saber, os colegas de confinamento terão que realizar uma votação Fake no domingo (03). Ao iniciar a prova os brothers dançaram e cantaram animados.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade