Prova do Anjo

Prova do Anjo: Internautas reclamam de suposto favoritismo

Web acredita em manipulação e reclamam

Publicado em 08/02/2020

Os brothers realizaram a Prova do Anjo em uma dinâmica diferente do comum, na qual eles deveriam ir ao confessionário e avaliar os colegas de confinamento e dar bolinhas de cores variadas. No entanto, não importava o significado das bolinhas, mas sim a quantidade recebida. Por isso, Lucas foi o que mais ganhou bolinhas e se tornou o Anjo desta semana no BBB20.

Na prova que foi uma surpresa, os brothers deveriam dar uma bolinha verde (para quem mais gosta), vermelha (para quem menos gosta), e por fim, branca (para quem acha indiferente). Tiago reuniu todos na sala e anunciou que Lucas havia ganhado mais bolinhas, portanto era o novo Líder.

Nas redes sociais, os internautas acusaram o programa de manipular o jogo. Segundo as pessoas na web, os meninos, Lucas, Hadson e Felipe seriam os alvos da casa e por isso teriam mais bolinhas, resultando em um favoritismo para eles.

Lucas recebeu imunidade, postanto está fora do próximo Paredão e garantiu mais uma semana no confinamento. Em conversa com os colegas nesta tarde (08), ele afirmou que se pudesse indicar alguém para a berlida, ele colocaria Marcela.

Veja reações no Twitter

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade