Prova do Anjo dará um carro ao vencedor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Prova do Anjo teve início na tarde deste sábado (23) às 15h20 no BBB19. Apenas Isabella, Rízia, Rodrigo e Hariany participam. O vencedor ganhará um carro 0KM. Os participantes foram definidos por sorteio na sala de estar.

Leia também: Paula questiona os brothers: “Acorrentado ou sem água, o que é melhor?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A prova: o objetivo é montar um quebra-cabeça. Os participantes devem pegar uma peça por vez, entrar no carro e sair por outra porta. Em seguida, devem andar por uma plataforma até chegar no posto de montagem.

O posto de montagem gira a todo momento, dificultando o processo da montagem. Caso tenha uma peça errada, o brother deve retirá-la e levá-la ao depósito de peças. Em seguida pegar uma nova peça. O primeiro a fazer tudo corretamente será o novo anjo.

Veja mais: Brothers estão no Tá com Nada após acabarem com a água

Além do carro, o anjo da semana terá de nomear dois concorrentes ao monstro da semana. O anjo também ganha um almoço especial com recadinhos da família e uma cozinha completa. Na votação de domingo, terá de imunizar um participante.

Tereza brinca com Paula: “Menina feia”

Enquanto Paula se maquiava no quarto ouro, Tereza fez brincadeira com a sister. Durante esse sábado, os brothers dormiram até mais tarde, após a festa que varou a madrugada dessa sábado (23).

Tereza entrou no quarto para recolher as toalhas dos brothers. A sister viu Paula se maquiando e brincou: “Menina feia!”, e deu um tapinha nas costas da colega de confinamento com a brincadeira. Paula brincou de volta: “Feiosa”, e deu risada da situação.

Em seguida, Tereza terminou de recolher a tolha de Isabella. Vale lembrar que, ainda hoje os brothers terão a prova do Anjo valendo a imunidade. O brother que vencer pode imunizar um dos colegas, sendo assim garantir mais uma semana na casa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio