Então Martela!

Prova das Mulheres do Power Couple: Esposas fazem reparos em casa

Esposas colocaram lâmpadas, bateram pregos e arrumaram a casa

Publicado em 24/05/2021

A Prova das Mulheres está sendo gravada na segunda-feira (24) e só será exibida no Power Couple no programa de terça-feira (25). Para cumprir esse desafio, mas mulheres precisam mostrar que sabem como fazer pequenos reparos domésticos, como colocar pregos, arrumar encanamentos,

Em duplas, elas precisam cumprir um circuito com vários cômodos nos quais elas precisam arrumar algo. “A prova de hoje as mulheres estão com a mão na massa, fazendo reparos em casa. Colocando lâmpada, pendurando quadro, ajeitando o varal, dando uma geral no banheiro”, explicou a apresentadora Adriane Galisteu.

Vence o desafio a esposa mais rápida. É velocidade e jeitinho“, finaliza a apresentadora. Nina e Déborah foram as primeiras a cumprir a prova e por causa da discussão no Jogo da Discórdia, o clima ficou tenso entre as duas: “Vocês foram em cima da gente, pra acabar com a gente“, dispara a esposa de Filipe.

Déborah se faz de desentendida e Nina se irrita: “Se você não quer saber da verdade, beleza. Mas tudo bem, eu só estou te falando. Vocês atacaram a gente ontem. Você foi em mim por estratégia, vamos falar a verdade”. Por fim as duas não conseguiram se entender.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade