Sem sintonia

Prova das Mulheres causa tensão entre casais no Power Couple: “Um imbecil desse!”

Os participantes precisaram mostrar que se conheciam bem e alguns não foram felizes

Publicado em 17/05/2021

Os ânimos ficaram exaltados durante a Prova das Mulheres, afinal vale dinheiro e com risco de irem para a DR do Power Couple. Alguns casais ficaram mais nervosos, como o caso de Mari e Matheus e Renata Dominguez e Leandro Gléria, que não pouparam “elogios” aos maridos.

Os maridos precisaram elencar o que elas fazem que irritam os maridos. Claytão revelou: “Tem algumas coisas nela que me irritam e ela sabe”, por isso, ele apostou 24 mil. Mas antes de revelar, ele brincou com a esposa que só tinha apostado 7 mil, o que deixou Medrado com os nervos à flor da pele.

Leandro Gléria e Dominguez foram um casal que teve um desentendimento. Ele havia dito que a esposa gastava demais, o que não agradou: “Ô garoto, qual é o seu problema?”, diz Renata, porém, mesmo assim eles conseguiram completar a prova.

Já Mari ficou muito triste com Matheus. O marido disse que o amor entre os dois diminuiu. “Um imbecil desse!“, esbravejou a esposa que, por ter perdido na prova, precisava fazer uma pontuação melhor. Porém, infelizmente não foi a vez do casal se dar bem.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade