Segurança

Protocolos rígidos são adotados para o Canta Comigo Teen

A atração está fazendo o possível para manter tudo sob controle

Publicado em 11/10/2020

Depois da estreia no Hora do Faro, o Canta Comigo Teen está tendo uma boa repercussão entre o público nas redes sociais. Enquanto isso, muitas curiosidades estão sendo especuladas em torno dos protocolos de segurança que foram adotados pela Record TV.

Os procedimentos de controle e prevenção contra o coronavírus foram explicados por Fernando Kassner, coordenador de infraestrutura do talent show. Tudo começa na entrada principal, onde os carros entram e as pessoas precisam apresentar um formulário que é respondido online e gera uma senha.

Além disso, na parte onde ficam os jurados existem 100 boxes isolados onde eles guardam as coisas pessoais, além de uma área onde eles podem estar sentados para comer antes e depois da entrada no palco. Cada participante também tem seu próprio microfone, que são higienizados.

Na área de alimentação, uma estratégia foi adotada para respeitar o distanciamento necessário e são duas pessoas por mesa, servidas com embalagem individual. Cada jurado também fica separado por um acrílico no local onde ficam.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade