Protagonizada por Vin Diesel, Riddick 3 estreia no Megapix com direito a maratona

Publicado em 28/02/2017

Na próxima sexta, 03 de março, o astro Vin Diesel dá vida a Riddick, em dose tripla, no canal Megapix com os longas Riddick 3, estreia, e os outros dois filmes da franquia, Eclipse Mortal e A Batalha de Riddick.

Eclipse Mortal às 18h15 

No futuro, durante uma viagem espacial rumo a New Mecca, uma nave tripulada por centenas de pessoas sofre um acidente e precisa pousar em um planeta desconhecido. Apenas seis pessoas sobreviveram, entre eles, Riddick (Vin Diesel). Lá, o grupo precisará lutar contra milhares de criaturas carnívoras que habitam o local.

A Batalha de Riddick às 20h20 

Vin Diesel é Riddick, um ser dotado de habilidades sobre-humanas. Exilado no planeta Helion Prime, ele encontra com os perigosos guerreiros Necromongers, um clã sob o comando do Lorde Supremo (Colm Feore), que oferece duas opções aos habitantes: se render ou morrer.

Estreia Riddick 3 às 22h30 

Riddick (Vin Diesel) é o homem mais procurado da galáxia. Abandonado para morrer em um planeta habitado apenas por animais selvagens, ele deseja retornar à terra natal. Quando dois grupos de mercenários chegam por lá, Riddick passa a usá-los para tentar conseguir uma das naves para fugir do local.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade