Altas Horas

Protagonistas relembram perrengue para conseguir gravar as primeiras cenas de O Clone

Intérpretes de Jade e Lucas tinham crises de risos durante as gravações da trama

Publicado em 09/10/2021

Giovanna Antonelli e Murilo Benício participaram do Altas Horas na noite deste sábado (9). Os protagonistas da novela O Clone relembraram a parceria na trama em meio a uma história engraçada.

Segundo o ator, eles tiveram grande dificuldade para finalizar as primeiras cenas da produção. O motivo era bem inusitado: eles não conseguiam se concentrar o suficiente.

Murilo contou que o casal tinha longas crises de risos em meio às gravações. “Desde o começo, a gente não se entendeu. A gente não conseguia olhar pra cara um do outro sem rir. A gente fazia aquelas cenas chorando”, contou.

O intérprete de Lucas revelou uma artimanha para fazer a parceira se concentrar. “Eu botava uma fita durex na parede, pra ela olhar pra fita e ouvir eu falando o texto pra ela. Se eu olhasse pra ela, ela começava a rir. E isso durou meses”, comentou.

Giovanna se divertiu ao falar da história e disse que uma das sequências mais importantes da novela foi feita seguindo esse esquema. “A cena icônica que o Lucas vê a Jade, que o véu verde cai, eu fiz olhando pra um durex, gente… A gente não conseguia parar de rir”, salientou.

O casal se conheceu na trama de Gloria Perez e começou um namoro que durou cerca de dois anos. Da relação, nasceu Pietro, atualmente com 16 anos.

Quanto aos novos trabalhos, a atriz será a protagonista de Quanto Mais Vida, Melhor, a próxima novela das sete. Já Murilo interpretará um vilão no remake de Pantanal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade