Protagonistas gravam externas de Amor Sem Igual em São Paulo

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ritmo de filmagens continua intenso nos bastidores da novela Amor Sem Igual. Nos próximos dias, alguns atores do elenco trocarão o Rio de Janeiro por São Paulo a fim de rodar uma série de externas da novela de Cristianne Fridman na capital paulista. É o que informa o jornalista Flávio Ricco, por meio de sua coluna no portal UOL.

As gravações em questão tiveram início nesta quinta-feira (16) e devem se estender até a próxima segunda (19) em diversos pontos da cidade, obrigando os atores e demais profissionais envolvidos a trabalharem no final de semana. Além dos protagonistas, Day Mesquita (Poderosa) e Rafael Sardão (Miguel), Ernani Moraes (Oxente) também participa das cenas que serão realizadas fora do eixo carioca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de os trabalhos estarem até bem adiantados, a equipe de Amor Sem Igual havia sofrido um revés nas últimas semanas. Isso porque o diretor geral da obra, Rudi Lagemann, ordenou a regravação de diversas cenas já finalizadas, com o intuito de corrigir erros de continuidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais