Record TV

Protagonistas gravam externas de Amor Sem Igual em São Paulo

Day Mesquita e Rafael Sardão participam das filmagens

Publicado em 17/01/2020

O ritmo de filmagens continua intenso nos bastidores da novela Amor Sem Igual. Nos próximos dias, alguns atores do elenco trocarão o Rio de Janeiro por São Paulo a fim de rodar uma série de externas da novela de Cristianne Fridman na capital paulista. É o que informa o jornalista Flávio Ricco, por meio de sua coluna no portal UOL.

As gravações em questão tiveram início nesta quinta-feira (16) e devem se estender até a próxima segunda (19) em diversos pontos da cidade, obrigando os atores e demais profissionais envolvidos a trabalharem no final de semana. Além dos protagonistas, Day Mesquita (Poderosa) e Rafael Sardão (Miguel), Ernani Moraes (Oxente) também participa das cenas que serão realizadas fora do eixo carioca.

Apesar de os trabalhos estarem até bem adiantados, a equipe de Amor Sem Igual havia sofrido um revés nas últimas semanas. Isso porque o diretor geral da obra, Rudi Lagemann, ordenou a regravação de diversas cenas já finalizadas, com o intuito de corrigir erros de continuidade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade