Em agosto

Protagonistas de Tapas & Beijos comemoram retorno da série

Série terá dois episódios exibidos semanalmente, às terças-feiras

Publicado em 16/07/2020

As atrizes Fernanda Torres e Andrea Beltrão comemoraram o anúncio da reprise de Tapas & Beijos, na TV Globo, e avaliaram que a série deixou saudades.

“É um fenômeno interessante, agradou pessoas de diferentes idades e classes sociais. Muitas mulheres se identificavam com Fátima e Sueli por serem independentes, trabalhadoras, enquanto tentavam se realizar amorosamente”, disse Fernanda Torres, que está no elenco de Diário de Um Confinado, no ar aos sábados.

O programa tem um elenco incrível, histórias muito divertidas, uma direção espetacular e uma equipe de criação primorosa. Tenho certeza de que será muito bem recebido agora“, complementou Andrea Beltrão.

Durante quase cinco anos de convivência em função da série, as atrizes se orgulham da amizade e parceria profissional que construíram e da sintonia com o restante do elenco.

“A Andrea virou uma irmã, nos tornamos parceiras de um jeito muito profundo. É difícil atravessar cinco anos de convivência sem se desentender, conseguindo perceber o limite do outro, respeitar a parceria”, contou Fernanda, que enalteceu também o convívio com os outros companheiros de cena.

Tínhamos uma harmonia muito grande, depois de tanto tempo juntos viramos parentes e nos sentimos assim até hoje”, revelou. “Era um convívio fraterno, sempre com muito entusiasmo. Trabalhávamos muito, mas também nos divertíamos muito“, relembrou também Andrea.

No elenco de Tapas & Beijos, com Fernanda e Andrea estiveram Vladimir Brichta, Fábio Assunção, Natália Lage, Daniel Boaventura, Fernanda de Freitas, Otávio Müller, Flávio Migliaccio, Érico Brás, Malu Rodrigues e Analu Prestes, entre outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade