Instagram

Protagonistas de Rubi se reencontram no México

Intérpretes de Maribel, Heitor e Alessandro tiraram foto

Publicado em 27/02/2020

Produzida em 2004 pela Televisa, a novela mexicana Rubi se converteu rapidamente em um hit de popularidade que os fãs – e os atores do elenco – até hoje não puderam esquecer. Na última terça-feira (25), os protagonistas da atração levaram o público ao delírio ao compartilhar, no Instagram, a foto de um reencontro recente.

A atriz Jacqueline Bracamontes foi a responsável por divulgar o ‘revival’. “#Rubí Feliz de vê-los sempre!!!! Adoro vocês“, escreveu na legenda a musa, intérprete da sofrida Maribel na história de 16 anos atrás. Aparecem junto a ela na imagem os atores Sebastián Rulli (Heitor), Eduardo Santamarina (Alessandro) e Jan (Marcos). Apesar da alegria, alguns fãs sentiram falta da presença de Bárbara Mori, intérprete da inesquecível protagonista-vilã.

Por falar em Rubi, chega ao fim hoje (quinta-feira, 27) nos Estados Unidos a nova versão da história, agora transformada numa série de 26 episódios. O público local descobrirá logo mais o destino de Rubi (Camila Sodi), após ser mantida refém pelo vilão Heitor (Rodrigo Guirao) junto com sua sobrinha Fernanda (Ela Velden).

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade