Privilegiados

Protagonistas de Poliana Moça seguem contratados do SBT

Elenco da trama foi praticamente todo dispensado

Publicado em 06/11/2020

Como se sabe, o SBT dispensou no final de outubro praticamente todo o elenco escalado para Poliana Moça, continuação de As Aventuras de Poliana cuja produção se tornou inviável por conta da pandemia. Mas toda regra tem sua exceção – e, neste caso, ela atende pelos nomes de Sophia Valverde e Igor Jansen.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, os dois astros teens foram os únicos do elenco a terem seus contratos renovados pela casa depois da dispensa geral. Na trama original, encerrada em julho, eles interpretaram a doce Poliana, protagonista, e o nordestino João, seu melhor amigo.

A manutenção de Sophia e Igor tem a ver com o desejo da emissora de retomar os planos de produzir Poliana Moça assim que o coronavírus aliviar. Silvio Santos dará início em dezembro à reforma da cidade cenográfica da Anhanguera, a fim de poder reativar a produção de novelas ainda em 2021.

Volta dos que não foram

Resta saber como ficarão os atores que foram fundamentais na primeira parte de Poliana, mas acabaram demitidos pelo SBT graças à indefinição do cronograma de produção.

É o caso, por exemplo, de Thaís Melchior. Ela se juntou a As Aventuras de Poliana por volta do capítulo 100, substituindo Milena Toscano no papel da tia Luísa, e foi uma das primeiras a renovar contrato para a nova fase do folhetim, em dezembro do ano passado.

Agora, sem mais vínculo com o SBT, acertou na semana passada sua volta à Record TV, com um papel de destaque na próxima novela bíblica da casa, Gênesis. Como fica a situação de sua personagem em Poliana Moça diante disso?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade