Protagonistas de Os Normais se despedem de Fernanda Young

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A perda da atriz e roteirista Fernanda Young segue com ampla repercussão no cenário artístico e midiático nacional. Entre os muitos famosos que prestaram sua última homenagem à artista, não poderiam faltar Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães. Eles foram protagonistas de Os Normais, um dos maiores sucessos da autora junto a seu marido, Alexandre Machado.

“Devo muito a ela, à inteligência, ao humor, à originalidade, à coragem dela. Ainda bem que escrevi para a Fernanda para dizer do quanto havia gostado de Shippados. Foi a última vez que nos falamos, e foi bom, bonito, carinhoso. O Brasil perde muito, sem a anarquia e a clareza dela”, lamentou, no Instagram, a herdeira de Fernanda Montenegro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guimarães, por sua vez, homenageou Fernanda através de um vídeo, publicado na mesma rede social. “Ela foi uma pessoa maravilhosa, a quem devo uns dos melhores anos da minha vida. Posso dizer, de coração, é uma perda muito grande para a gente, para o mundo artístico, para as pessoas que trabalham com ela. Espero que ela siga feliz e positivamente. Vamos sentir muita falta da Fernanda, de coração”, declarou o intérprete de Rui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio