Luto sem fim

Protagonistas de Os Normais se despedem de Fernanda Young

Fernanda Torres e

Publicado em 25/08/2019

A perda da atriz e roteirista Fernanda Young segue com ampla repercussão no cenário artístico e midiático nacional. Entre os muitos famosos que prestaram sua última homenagem à artista, não poderiam faltar Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães. Eles foram protagonistas de Os Normais, um dos maiores sucessos da autora junto a seu marido, Alexandre Machado.

“Devo muito a ela, à inteligência, ao humor, à originalidade, à coragem dela. Ainda bem que escrevi para a Fernanda para dizer do quanto havia gostado de Shippados. Foi a última vez que nos falamos, e foi bom, bonito, carinhoso. O Brasil perde muito, sem a anarquia e a clareza dela”, lamentou, no Instagram, a herdeira de Fernanda Montenegro.

Guimarães, por sua vez, homenageou Fernanda através de um vídeo, publicado na mesma rede social. “Ela foi uma pessoa maravilhosa, a quem devo uns dos melhores anos da minha vida. Posso dizer, de coração, é uma perda muito grande para a gente, para o mundo artístico, para as pessoas que trabalham com ela. Espero que ela siga feliz e positivamente. Vamos sentir muita falta da Fernanda, de coração”, declarou o intérprete de Rui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade