Protagonistas de O Diário de Daniela e Cúmplices de um Resgate, Daniela Luján e Martín Ricca se reencontram após 17 anos

Publicado em 13/07/2019

Quem assistiu à novela infantil mexicana O Diário de Daniela, transmitida no ano 2000 pelo SBT, certamente terá belas recordações dos então astros mirins Daniela Luján e Martín Ricca, que protagonizavam a atração. Após 17 anos de terem contracenado pela última vez, os dois tiveram um reencontro inesperado nesta semana na cidade de Monterrey.

Empolgada, Daniela fez questão de registrar essa agradável surpresa e compartilhá-la com seus seguidores na rede social Instagram. “Parem tudo! Este é o melhor tbt! Por coincidências da vida e sem planejar nada, encontrei essa pessoinha em Monterrey! 15 ou 16 anos sem vê-lo, e é um prazer tão grande encontrá-lo tão bem, tão simpático, esbanjando talento!”, derreteu-se a artista de 31 anos.

“Não consigo descrever a sensação que tive ao revê-lo. Milhares de emoções e lembranças surgiram direto na minha mente e no meu coração. Com ele compartilhei grande parte da minha infância e minha adolescência, e vivemos um montão de coisas juntos!”, recordou ainda Luján.

“Que bom te ver, Martín Ricca. Que você continue triunfando como sempre, com essa essência que te fez conquistar o público e permanecer por tantos anos no coração dele”, finalizou a atriz, que no ano passado fez uma participação na novela mexicana Por Amar Sin Ley.

Ídolos do passado

Daniela Luján ficou conhecida no Brasil em 1999, como protagonista da novela Luz Clarita. Em O Diário de Daniela, ela dava vida a uma garota que sonhava em ser cantora e vivia aventuras no teatro de seu pai. Já Martín Ricca interpretou Martim, garoto vítima da violência doméstica do próprio padrasto, Gustavo (David Ostrosky).

Em 2002, os dois voltaram a formar par romântico na versão original de Cúmplices de um Resgate. Daniela entrou na reta final, substituindo Belinda no papel das gêmeas Mariana e Silvana. Ricca, por sua vez, surgiu logo em seguida, interpretando a si mesmo e formando par com uma das protagonistas.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade